sexta-feira, 24 de julho de 2009

Por que um blog para uma imobiliária?

Bem, precisamos começar com uma confissão... Somos pretensiosos. Queremos mais do que um blog de uma imobiliária, ou da nossa imobiliária. Queremos é um espaço para falar sobre mercado imobiliário de uma maneira muito mais ampla e em muito mais aspectos do que normalmente se trata na imprensa.
Desde há muitos anos, quando começamos a trabalhar nesse ramo, o que mais nos fascinou (e ainda fascina) são os aspectos humanos envolvidos nas negociações imobiliárias. Cada compra e venda de um imóvel residencial, envolve a história de vida de ao menos duas famílias. Ao longo desses anos fomos acumulando histórias, “causos” e curiosidades. Aqui queremos contar. Quem sabe vc não se identifica com alguma na hora da sua transação imobiliária?
Temos também algum conhecimento técnico que queremos compartilhar. Por vezes vemos em jornais matérias com dicas sobre a documentação, ou financiamento. Muitas vezes elas são superficiais, contraditórias e, não raro, chegam a conter erros. Queremos passar informações que vão um pouco além e efetivamente ajudem você a encontrar oportunidades na hora de adquirir ou vender um imóvel.
E queremos também ter um espaço de troca de experiências. Onde você possa apresentar uma dúvida, contar a sua experiência, etc.
Bem, como dizíamos no começo, a pretensão é realmente imensa... Tomara cheguemos perto disso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário